quinta-feira, 18 de maio de 2017

DISTÂNCIA QUE DÓI



Dói, dói demais, sofrimento que não passa
Quero encontrar a minha paz
Estar com quem se ama, se ama além da cama
É, mais a distância, essa tal distância 
Dói, dói demais
Corroendo aos poucos o coração
Sofrendo por dentro, não tem explicação
Dói demais, estar longe, longe de quem se ama
Ah! Coração, essa é a verdade
A distância, se resume em saudade!
Saudade que aperta, saudade que bate!
Saudade que fere, saudade que mata!
Distância e tu, distância que és?
O tempo não passa, os dias não chega,
Por que tu castigas assim, distância cruel
Distância nojenta, livra meu coração dessa saudade
Livra meu coração desse sofrimento
Que só tu distância pode abreviar
Ah!Como dói a distância
É, como estar morrendo aos poucos
Corroendo todo o corpo
Até chegar ao coração
Distância não me mata!
Quero viver meu amor,
Minha vida enfim,
Quero encontrar o meu amor
E ser feliz
Assim.

(BY: JUNYOR VIEIRA)®

Nenhum comentário:

Postar um comentário