sexta-feira, 19 de maio de 2017

QUE AMOR É ESSE?



Que amor é esse que mexeu comigo?
Quando pensei em desistir, me deu forças a prosseguir
Quando pensei em parar, segurou minhas mãos
Quando não queria me envolver, me abraçou
Sem perceber, me envolvi...

Quando tudo parecia perdido, trouxe a luz ao meu caminho,
Que amor é esse?
Amor poderoso, mágico e especial!
Me deu forças para continuar
Me ensinou a amar,quando eu não sabia
Me mostrou que nem tudo estava perdido,
Me envolvi, te amei e te amo
Nos braços do amor, me deitei
Agora sim, eu não fugirei
É tão bom, amar e ser amado
É tão bom ser feliz
É esse o amor a qual perguntei!
Amor que transforma...
Amor que traz felicidade
É esse o amor que eu encontrei
E dele, não fugirei
É esse o amor minha irmã
O amor que eu te falei
Procura em você que encontrarás
O amor...
O amor que transforma
O amor...

(By: junyor vieira)®  

Nenhum comentário:

Postar um comentário