quarta-feira, 17 de maio de 2017

MINHA VOZINHA QUERIDA



Oh! Minha querida, amor da minha vida
Hoje habita entre as flores
Em um lugar distante de mim
Mas sei que de onde estás, olha pra mim
Assim como Deus me emprestou você, ele te levou
De repente como um trovão,
Calou-se a sua voz
Minha avó querida, presente de Deus me minha vida
Assim como Deus me deu, ele te buscou
Hoje sinto sua falta, meu peito chora tua ausência
Estás com Deus, olhas por mim
Minha avó querida, rainha do meu amor
Muito já reinou na terra
Hoje reina com o criador
Te agradeço por tudo o que fores pra mim
Agradeço teu amor sem fim
Minha avó, minha querida
Sempre te amarei, não importa onde estás
Sei que para mim olha
Sinto teu amor em mim
Te agradeço por tudo
Tudo o que és pra mim
Sou seu fã minha querida,
Me conquistou sem esforço
Te amo sem comparação
Te amo minha avó querida
Rainha da minha vida
Rainha do meu coração.

BY: JUNYOR VIEIRA ®  

Nenhum comentário:

Postar um comentário