sexta-feira, 19 de maio de 2017

O AMOR NÃO É PECADO



Sei que o amor, oh o amor! ?
Sentimento tão lindo e sublime, que até parece pecado
Mas amar não é pecado!
Eu amo, tu amas, nós amamos, existe algum pecado em amar?
Se o amor vem de Deus !
E explicação não há, só quem ama sentirá
Quando sentires o coração bater mais forte, o que será?será o amor?será
O amor não é pecado! Pois foi Deus que nos ensinou o amor
Se amar fosse pecado, permaneceria eu no pecado,
Certamente que sim! Seria pecador...
Pois sentimento mais sublime e simples que o amor não tem...
O amor é lindo e especial, e com o pecado não se compara,
Permanecerei eu amando até meu último suspiro,
Permanecerei eu amando até que deixe de existir o amor,
Serei uma criatura que ama até o fim, serei
Amando sempre amando, como se fosse meu último dia..
Pois...
Amar não é pecado,
Isso sim eu sei.

(By: junyor vieira)®  

Nenhum comentário:

Postar um comentário