sexta-feira, 19 de maio de 2017

MULHER MADURA, MULHER AMADA



Mulher que ama com a alma
Se entrega sem culpa e sem perdão...
É tão lindo teu carinho, teu amor maior então
Me encanta com teu jeito, de quem ama sem
Preconceito.
De quem ama com direito, direito de ser amada
Amo teu carinho, teu amor me encanta...
Mulher madura que Sabe amar...
Mulher madura que ama, muito além do coração
Te amo pelo teu carinho, te amo pela sua atenção
Me encanta, me envolve nas grades do teu coração
Me prende e não me tira da tua alma,
Vem abraçar e aquecer meu coração
Tens amor, sabe amar como se ama
Se envolve e não se engana,
Se é verdadeiro, o amor é teu então
Mulher madura é que sabe amar,
E ama de verdade, muito além da paixão
Mulher madura, mulher amada
Ama de alma e coração.

(By: junyor vieira)®  

Nenhum comentário:

Postar um comentário